Ações Sociais – FEMULHER

Ações Sociais

SerMulher & EMPOADERADAS

O PROJETO MODA ALEGRE, CRIADO PELA 1° DAMA DA CAPITAL, TAINÁ VIDAL, TEM  COMO OBJETIVO GERAR RENDA PARA AS MULHERES DAS COMUNIDADES DE POA, REVELAR TALENTOS E PROMOVER O FOMENTO DA ECONOMIA LOCAL ATRAVÉS DO SETOR DA MODA.

Como?
Através da união entre o MODA ALEGRE e o movimento Somos MAG para o evento SER MULHER – 1° Seminário de Coletivos Femininos do Brasil- Totalmente online e voltado exclusivamente para mulheres.

Atrações:

– Conversa com especialistas em moda,
comunicação e sustentabilidade;
– Novas práticas para exercer um consumo mais
consciente;
– Multiplicação de looks com criatividade e os
recursos disponíveis;
-Talentos Locais : As EmPOAderadas das
Comunidades.
– Desfiles e Editoriais de Moda

FASHION TALKS DIÁRIOS
Apresentação de 3 looks exclusivos em cada dia.

LEILÃO SOCIAL, COLABORATIVO E INCLUSIVO
Renda revertida para as associações e designers/estilistas do projeto

ENTREGA DO VALORES ARRECADADOS:
Dia 30/08 será entregue pela  Idealizadora do Femulher e Sermulher e do Leilão Social Moda do Bem junto a 1°Dama de forma presencial ou
online conforme condições do confinamento.

escolha o modo de visualização; dê seu lance https://www.jussiaraleiloes.com/externo/auditorio/192.

Acesso ao Leilão:

PASSO A PASSO

  • Escolha a titularidade do seu cadastro (pessoa física ou jurídica);
  • Preencha o formulário com os dados solicitados;
  • Envie os documentos necessários para habilitação do seu cadastro clicando em “envio de documentos“, dentro de “minha conta”, ou envie para o e-mail contato@jussiaraleiloes.com;
    • Aguarde o e-mail confirmando a liberação do seu cadastro.

     

    Documentação para cadastro:

    Pessoa Física
    RG, CPF ou CNH, comprovante de residência,  RG, CPF ou CNH do cônjuge (se casado).

    Pessoa Jurídica CNPJ, última alteração do contrato social, RG e CPF dos sócios e comprovante de endereço.

    Eventuais dúvidas ligar para (061) 99819-0030.

     Após a liberação do cadastro, escolha o leilão do bem que deseja participar https://www.jussiaraleiloes.com/externo/leilao/192/leilao-simulacao;

Primeira: Clique em “AUDITÓRIO”;

Segunda:  Quando clicar no bem desejado, irá aparecer a descrição do bem.  No lado direito da tela, irá ter um quadro que poderá ser usado para ofertar lances https://www.jussiaraleiloes.com/externo/lote/3238/vestido-maximiliana-em-helanca-modelo-em-brasilia.

  • Caso seu lance seja o vencedor, aguardar contato da equipe da leiloeira.

Obs: Sugiro efetuar o cadastro no site para ver como o sistema funciona. É bem simples e seguro.

 

Jussiara Leilões – Gestora de Leilão Online.

10% do valor do ingresso será revertido em cestas básicas

O 1º Seminário de Coletivos Femininos, o SERMULHER, de Porto Alegre, realizado 100% online com palestras e atrações artísticas, tem como um dos seus objetivos principais destinar 10% de todo o valor dos ingressos para ajudar mulheres em vulnerabilidade do município de Porto Alegre. De acordo com Ana Cláudia Bitencourt, idealizadora do projeto,as violações dos direitos humanos das mulheres vêm crescendo, a exemplo da violência doméstica e de outros tipos de violência e precisamos apoiar as organizações que atuam na  proteção de vítimas, e  agora com a Covid 19 mais do que nunca este apoiio é necessário. 

“Pensando grande e pensando em ajudar essas famílias e muitas outras, e com uma missão muito nobre no coração, eu e os coletivos co organizadores  do projeto resolvemos trabalhar para criarmos engajamento de todas para que mais pessoas façam parte do Seminário e assim possamos arrecadar um valor expressivo de  alimentos, produtos de higiene e limpeza, produtos de proteção individual. O valor arrecadado será revertido integralmente para as mulheres”, afirma.

“Realizamos um trabalho o qual vemos em cada detalhe e ação a gratificação e o brilho no olhar das mulheres. Portanto, este é o nosso momento para continuarmos ajudando e, para isso, contamos com a sua ajuda”, frisa Ana Cláudia.

O seminário será lançado no dia 1° de junho, para participar é muito simples. Basta adquirir seu ingresso com desconto neste link.

Associação beneficiada:

Ilê Mulher

A Associação Cultural e Beneficente Ilê Mulher, entidade feminista, não sexista, foi fundada em 06 de janeiro de 2000, com o objetivo de dar visibilidade às mulheres, proporcionando a ela acesso à atividades que promovam sua cidadania. Além da agregação e formação de mulheres, seja possível o exercício da cidadania e a inserção na sociedade, com a consequente recuperação da autoestima e da dignidade, promovendo o acesso à políticas públicas de Assistência Social.

A instituição Ilê Mulher passou a desenvolver projetos, programas e ações sociais voltadas para a população de baixa ou nenhuma renda, priorizando pessoas em situação de rua moradia, assim como pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social na cidade de Porto Alegre.

Atualmente o Ilê Mulher, coordena e executa, em parcerização junto á Fundação de Assistência Social e Cidadania de Porto Alegre (FASC), vários equipamentos na área de Assistência Social, dentre eles, os seguintes serviços: Abrigo Casa Lilás, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para pessoas em situação de rua (SCFV), Centro Pop I e III e abrigo Casa Lira, situado na cidade de Canoas, em todos estes serviços, promovemos palestras, cursos, grupos de trabalho, oficinas e uma série de atividades foram e continuam sendo realizadas, assegurando ao Ilê Mulher respeitabilidade e credibilidade entre instituições públicas e privadas, locais estaduais, nacionais e internacionais.

O abrigo Casa Lilás Ilê Mulher é um equipamento que atende especificamente mulheres e crianças, ao qual proporciona acolhimento institucional temporário à mulheres sem filhos ou acompanhadas de seus filhos com idade até 12 anos, sob a sua guarda, em situação de vulnerabilidade e risco social em Porto Alegre, com vistas ao redimensionamento desta situação, para que elas possam obter a reorganização e inserção social digna.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram @feiraparamulheres  ou pelo email comercial@femulher.com.br

Não perca esta incrível oportunidade

de atualizar seus conhecimentos e se conectar com outras mulheres incríveis